Input your search keywords and press Enter.

Lula e a morte do neto – por Carla Rojas Braga

A morte de uma criancinha é a pior coisa que pode acontecer para uma família. Subverte os fatores, é antinatural. Horrível. 

Fiquei com muita pena daquele gurizinho. Vi as fotos, uma mais linda que a outra. 

Meu Deus! Que dor!

Não há absolutamente nada a comemorar! Ao contrário! Tanto por quem é adorador de Lula, quanto por quem entende o porquê ele está preso.

Por favor! Isso é um absurdo total e completo, comemorar a morte de uma criança!

Agora, deixar o Lula sair da cadeia para ir ao enterro é outra coisa.

É a lei? Lei absurda.

Quando um criminoso está cumprindo pena – preso – a punição é a privação da liberdade, certo? Portanto, faz parte da punição não poder participar de eventos familiares, bons ou ruins, como nascimentos ou enterros.

Ele está preso por ter cometido crimes. Corrupção deveria, inclusive, ser crime hediondo. Quantas crianças morreram por causa desse criminoso? Quantas famílias estão chorando até hoje?

Permitir que Lula ou Fernandinho Beira Mar possam sair da cadeia , sob às custas do Estado, para ir a enterros de quem quer que seja, é mais uma aberração do sistema brasileiro.

Sofrer a dor de perder um netinho e não poder estar com ele nem na hora da despedida talvez fizesse o criminoso pensar. Uma das coisas que faz a gente mudar é o sofrimento, o dar-se conta, o sentimento de culpa, a depressão.

Pensando bem, para ele não faria.

Psicopatas não se deprimem.

Ele só ficou, provavelmente, com mais raiva ainda de todos e certamente está culpando a justiça pela morte do neto ao invés de fazer um mea culpa.

Não tenho pena nenhuma do Lula nesta hora e nem em nenhuma outra.

Ele não tem pena de ninguém.

Ninguém.

Tenho pena é daquele gurizinho.

(Carla Rojas Braga é psicóloga)

9 Comments

  • Max Guimaraes disse:

    Talvez Deus tenha se compadecido do menino e resolveu poupá-lo de ser neto de um notório criminoso, fazê-lo membro de uma outra família, esta composta por cidadãos de bem, em sua próxima existência pois desta, ele não merecia tal linhagem.

  • Carlos de Oliveira disse:

    Tenho pena do garoto, culpa de nada e é lamentável ainda se morrer de meningite. Não nos esqueçamos que o MST detonou um laboratório de vacina para meningite.
    Lamentável é ter liberado esse psicopata FDP que fez do velório um palanque político.
    Bota esse vagabundo e ladrão em uma prisão e em cela comum, junto com estuprador.

  • Alcy Guimarães disse:

    Parabéns por suas palavras …Concordo com cada letra, ponto e vírgula .

  • Luiz Dambros disse:

    Carla tu se diz psicologa?Tu estás fora de orbita pra nossos tempos.
    Essa elite burra do qual tu faz parte com certeza, colocou um homem inocente na prisão. Sua palavras demonstram a sua ignorância, aproveite, admita-a e abra portas da sabedoria.

  • Rozimeire Moraes disse:

    É Deus acima de todos que fala né?? Parabéns então, estar colocando em prática tais palavras!
    Vc é psicóloga mesmo??Coitados de seus pacientes.

  • Selma Quintanilha disse:

    Ele é mesmo um psicopata, egoísta ao extremo. O seu oportunismo e cinismo são infinitos. Também não tenho a menor pena desse traste.

  • Carlos Roberto da Silva disse:

    A saida é, na lei, condicional, ou seja, PODE e SE sob certas condições. Deram errego por ser um ex presidente, coisa que eu não daria. A pergunta que deixo é que, o neto sentiu sua falta enquanto esteve preso ???

  • Leiloando Storelli disse:

    Culpa de quem deixou ele sair. Essa pessoa não gosta de ninguém, não tem família, filhos, netos etc. totalmente desprovido de sentimentos. Vive para ajuntar dinheiro roubado que ele acha que vai levar para o caixao, e se levar algum, não vai adiantar, pois no inferno tudo se queima, inclusive as vaidades. Que Deus NÃO tenha pena dessa coisa ruim.que não renasça. Fique no limbo ad_eternum.

  • Sergio disse:

    Lula um ser sem caráter, sem compostura, sem moral. Um tremendo enganador q conseguiu enganar o pobre brasileiro com suas mentiras e suas sandices. Um cara nojento q só merece a cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *