Input your search keywords and press Enter.

Empresas devem “facilitar a vida” dos clientes

As empresas devem investir, cada vez mais, em métodos tecnológicos que busquem facilitar a vida dos seus clientes. Foi isso que informou o especialista Marco Zolet, que é CEO e fundador da Supermercado Now, uma plataforma de supermercado online “referência no setor que surgiu para facilitar a compra de bens básicos e recorrentes, com comodidade, rapidez e com melhor custo benefício”. 

“De acordo com um estudo do Sebrae e divulgado no mapeamento de food techs da Liga Ventures, aceleradora brasileira dedicada a conectar startups e grandes empresas, sobre alimentação fora do lar, 27% do total de faturamento do mercado alimentar vem do segmento de serviços. E os novos modais de entrega de alimentos em centros urbanos, muitas vezes aliados à tecnologia, têm uma importante participação nessa tendência”, escreveu ele, em um artigo publicado no portal especializado itforum365.com.br. 

Além disso, o especialista afirmou que o maior motivo para isso é a mudança de hábitos e desejos dos consumidores ao longo dos anos. “Os consumidores brasileiros abraçaram muitas das tendências globais relativas ao consumo alimentar. As novas gerações possuem estilos de vida que favorecem isso e, por esse motivo, adequam o seu consumo a sua rotina, muitas vezes corrida”, conclui. 

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *